Constantly looking forward to my next meal.

Minha foto
"-Can you tie a knot? - I can not knot! - You can not-knot? -Who's there? - Pooh!!! - Pooh who?"

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Universo Sinfónico




A caminho da perfeição num devir mais ou menos ficcionado, surgiu a ideia da teoria das cordas para a unificação das teoria das quatro forças numa única, muito mais profunda.

Se as cordas descreviam a gravidade em proporções quânticas então teriam de ser o elo comum unificador das 4 forças: gravidade, força forte, força fraca e electro-magnética. Devemos reconhecer assim a existência de cordas em detrimento de pequenos pontos unitários. E em oposição aos mesmos, estas são maleáveis, transmutáveis e emitem vibrações. A maneira característica como vibram, dá às partículas as suas propriedades únicas como massa e carga

Apesar de sermos infinitamente pequenos, a diferença entre as cordas que nos formam ou as cordas que transmitem gravidade e outras forças é a forma como vibram, a composição destas oscilantes cordas faz com que possamos entender o universo como uma grande sinfonia cósmica e apesar de não haver nada que possa provar esta elegante ideia, não há nenhuma experiência que possa ser feita ou nenhuma observação que negue esta teoria, estando para todo o sempre segura.