Constantly looking forward to my next meal.

Minha foto
"-Can you tie a knot? - I can not knot! - You can not-knot? -Who's there? - Pooh!!! - Pooh who?"

quarta-feira, 19 de maio de 2010

dói-me a cabeça, dói-me a vida, dói-me o universo



. design de comunicação . ualg . ese . conceito . relatório . computadores . directas . rgb . cmyk . flash . 3D studio max . photoshop . illustrator . indesign . design . tipografia . tad . tim . técnicas gráficas . pessoas parvas .nunca está no local de trabalho . totalmente incompetente . têm ilusões de eficiência . a sua arrogância não conhece limites . "trabalha" até tarde mas nunca faz nada . preguiçoso (mas bom a escondê-lo) . convencido . acha-se muito engraçado (não tem piada) . perde papéis (mas a culpa não é dele) . sou demasiado competente para vos dar aulas . estou-me a desperdiçar aqui (e nós não?) .é aborrecida . a sua hora de almoço começa ao meio dia e acaba às três . fala sempre das mesmas coisas (sim já sabemos) . pensa que é toda boa (incrivelmente não é) . só conhece a palavra "eu, eu, eu" . aborrece-se de olhar para a nossa cara (eu aborreço-me de olhar para a dela) . só perde é tempo connosco (quem me dera ganhar dinheiro quando perco tempo...eu pago para perder tempo) .tem a atitude de uma criança . é uma criança
. sinto-me estúpida, burra e inútil

keep up the good work!

(em homenagem às pessoas que se sentem como eu)